imagem o que o cliente quer

O que o cliente quer?

“A maioria das pessoas não sabe o que quer, até alguém mostrar a ela”.

Eu concordo plenamente com essa famosa frase do famoso cara que criou o iPhone – Steve Jobs. É preciso dar o que o cliente quer – mesmo quando ele mesmo não sabe o que quer. Para mim, esse é um dos legados mais importantes dele para o mundo. E ainda bem que os seus sucessores na Apple vem seguindo.

Mas ousar desenvolver algum produto ou serviço pioneiramente, sem uma demanda específica mapeada por uma pesquisa X, sem benchmark testado, sem um desafio objetivo a superar é algo muito arriscado.

Então a maioria dos empreendedores faz mais do mesmo, apenas melhorando um ou outro detalhe do que já existe – o que conhecemos como “inovações incrementais”. Inovação disruptiva é outra coisa: é Google, é iPhone, é Uber, é carro sem motorista, é hambúrguer do futuro, é  Netflix, é Wikipedia.

Como intermediador no relacionamento do cliente com seus diversos públicos, a LDL Multimídia tem a missão de descobrir o que a maioria das pessoas não sabe que quer. Descobrir onde o cliente precisa, pode, aceita e mesmo suporta ousar na sua comunicação.

Esta é uma missão bastante desafiadora – e a razão de ser da LDL Multimídia: trabalhar para quem precisa, pode, quer, aceita e suporta ousar na sua comunicação.

Por isso, oferecemos planos estratégicos de comunicação sob medida para fintechs, startups e outras pequenas e médias empresas.

A nossa experiência em jornalismo, comunicação corporativa e publicidade voltada aos setores mais avançados da economia – finanças, tecnologia, viagens e turismo – nos credencia para tanto.

Venha conversar com a LDL Multimídia. Queremos conhecer suas dores. Estamos à disposição!

 

Posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *